Guapimirim – Acidente entre motos deixa um morto e um gravemente ferido em Parada Modelo

9

Um motociclista  morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste sábado (05) na Rodovia Rio Teresópolis, na pista marginal, sentido Rio, em frente ao Brizolão de Parada Modelo. Alexandre Sesto, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o condutor da outra motocicleta, Geovane, que presta serviços de entregas para uma farmácia, foi socorrido pelo corpo de Bombeiros, e levado para o hospital Adão Pereira Nunes, (Saracuruna), em Duque de Caxias. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

Alexandre Sesto, foto: Facebook.
 

 

 

 

Comentários9 Comentários

  1. Que deus conforte o coracao da famíliares do Alessandre e que deua ajude esse outro q esta no hospital

    • Aparecida o l e r i s c h

      Recebi essa notícia pela manhã da partida do meu amigo Alexandre o que vai deixar muita saudade de quem conhecia ele sabia a pessoa que ele era um ser humano lindo educado tinha um caráter Fora do Comum meu coração Hoje amanheceu de luto por essa notícia fico sem palavras acho que iria dizer para o seu pai sua mãe para ficar em paz que a dor da morte é muito grande mas sabemos que ele está num bom lugar porque ele era do bem uma pessoa boa e justa segue em paz meu amigo

  2. Samuel e gloria

    Meu Deus!! Que Deus conforte o coração de seus pais e famíliares e amigos desse jovem ( Alexandre).

  3. Luiz Antonio

    O que mais me marcou nele era forma como ele falava do pai, do qual sentia orgulho. Que as energias divinas te amparem nesse momento, Alexandre!!! E para aqueles que fiquem não sofram, apenas orem, para que ele seja bem encaminhado nesta sua passagem.

  4. Adriana e família.

    Só quem já perdeu alguém sabe como doi. Mais nesse momento o consolador é o Senhor. Que neste momento de dor Deus seja o MAIOR sustento.
    Senhor cuida de quem não podemos cuidar.
    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES!

  5. Adriana Almeida e família.

    Neste momento de dor o MAIOR sustento é o SENHOR. Por isso peço ao meu amado Senhor que cuide de todos os familiares.
    E nestas simples palavras falo que dói demais perder alguém, que a familia encontre verdadeiramente forças para mostrar o quanto ele que eu não conhecia transmitia alegria.
    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).