Guapimirim – Ministério Público investiga ameaça de morte contra Zelito Tringuelê

13

O jornal o extra publicou na edição de hoje (15) na coluna “Extra Extra” uma nota que relata uma ameaça de morte contra o prefeito de Guapimirim, Zelito Tringuelê (PDT). Segundo a nota, a informação foi passada para as autoridades pelo Disque-Denuncia. Segundo a denuncia que já esta sendo apurada pelo Ministério Publico, um ex- aliado politico do prefeito com mandato seria o autor da ameaça. Zelito que já foi vitima de uma tentativa de homicídio durante as eleições de 2012 (foto) disse que tomará os cuidados necessários, mas não vai mudar sua rotina.


Leia a nota na íntrega

“O perigo mora ao lado, o prefeito de Guapimirim, Zelito Tringuelê, virou alvo de ameaças de morte. Uma ligação para o Disque-Denúncia apontou como autor das ameaças um ex-aliado político da região com mandato. Tringuelê diz que ficou surpreso com o risco, mas afirma que não mudará sua rotina. De acordo com a ligação, o prefeito estaria “embarreirando esquemas políticos” na cidade. Vale lembrar que a campanha eleitoral nas eleições passadas terminou com 13 políticos assassinados na Baixada Fluminense. Os crimes aconteceram em sete cidades. A Polícia Militar já encaminhou ofício à Justiça sobre o caso, e o Ministério Público abriu inquérito.”

 

Comentários13 Comentários

  1. Uma comedia

    kakakakakak, é uma comédia mesmo!!! O Tal Jesse James de Guapimirim tem mais de 14 seguranças, alias chega ser intimidador, e agora aparecem com essa, só pode ser brincadeira. E quem ia denunciar? Muito estranho mesmo. Está no mínimo com medo das burrices que tem cometido no nosso antigo e respeitado cidade de família, agora virou cidade de forasteiros. É uma vergonha mesmo

  2. Morei na Cidade na época de Nelson do Posto e a cidade era linda. Hoje vejo a cidade mal tratada, hospital precário… lamentável.

    • Tudo isso resquício do mal “prefeito” incumbido de “ismeralda” (q de preciosa n tem nada)… E em 7 meses de gestão o “hospital precário” foi considerado o melhor da baixada fluminense, pq reclama de uma espera de 10 minutos e fácil, quero ver espera 4-10 horas nos hospitais do Rj com gente morrendo nas macas em pleno corredor…

    • Não sabe nada só fachada época de Nelson do posto. .
      Muita roubalheira. ..Era só maquiagem. .ridículo falar isso não vive no município.

    • A cidade está um caos fruto da anteriore administração que por quatro anos abandonou totalmente a cidade. Agora querem que tudo funcione com oito meses de governo. Ah tá!!!!!

    • Desculpe mas vc está muito mal informada (o) Guapimirim é o único município do Estado do Rio que está em dia com a saúde pública… E isso não fui eu quem disse… Todos os veículos de comunicação noticiaram isso, eu nem sou do município e sei, então antes de críticar dá uma olhadinho na Internet, ouça mais rádio ou leia mais jornais e terá mais respaldo nos seus comentários.

  3. Uma comedia

    Como foi dito, a cidade está um caos!!!! Exatamente Justo, vc nem é do nosso município deve ser mais um forasteiro puxa saco que não sabe o que ocorre aqui, não importa se na China está ruim, só sabemos que aqui está uma droga e quanto a noticia veiculada, deve ser matéria comprada como essa ai de “disque denuncia” (olha senhor nos vamos ai tá, rsssss.) que comédia, eu te pergunto quem iria informar isso ao a esse disque denuncia??? Coitadinho do Sr. Prefeito ele é tão desprotegido, coitadinho dele!!!! Rssssss…
    O que muita gente não sabe é que esse Sr. não pode concorrer a mais nada e agora vem todo tipo de apelação e a quem esse caos do IPTU e outros casos interessa, fica de olho eleitores de Guapimirim, faça valer o seu voto.

    • QUERO UMA GUAPI DE VERDADE!

      Entao quer dizer q zelito peno uma grana boa pra compra/manipula uma materia da globo/sbt… O aumento do IPTU nao e decretado pelo prefeito, tem q ser aprovado na câmara dos vereadores, aonde so e aprovado uma lei com a maioria dos votos, e eu morador de guapi, NAO VI UM VEREADOR, se manifesta ou dizer q era contra, se quer um saiu da toca.
      O problema do povo guapiense, é e sempre foi, ver uma coisa ruim e generaliza, como se aquilo fosse o fim do mundo, mas tudo de bom que deu certo, esquecem: Um carnaval impecável, com as taxas de brigas super inferiores a todos os anos anteriores; estrada (da via principal e algumas interseções) tendo buracos tampados; iluminação pública em locais que antes nao tinha; o hospital tendo um atendimento, e funcionários excelentes… O problema do nosso povo e espera que vai mama na teta da prefeitura para sempre, ACABO PARA VOCES QUE ESTAVAM LÁ MAMANDO NA TETINHA QUE A DONA “ISMERALDA” DAVA. Chega! Se ele erra igual ela ou pior vai ser tirado também, ta na hora de acorda e percebe QUE ELES ESTÃO LA PARA NOIS, E NÃO NÓS PARA ELES. Chega! Eu quero os 48 milhões de volta no cofre do governo, ta na hora de ter uma Guapi de VERDADE!

  4. Uma comedia

    TRAIDORES DA PÁTRIA, TRAIDORES DA NAÇÃO. TRAIDORES DO BRASIL E DE NOSSO POVO, TRAIDORES DO POVO DE GUAPIMIRIM

  5. Uma comedia

    “Quanto ao hospital já me informaram que os corpos dos falecidos estão sendo levados para o IML e as exigências são enormes ( será que estão querendo dinheiro?) A máfia do óbito voltou a Guapimirim? Bem que poderia levar os corpos para o IML de Teresópolis, ou seja estão mandado para São Gonçalo (Tribobó), será coincidência?
    Carnaval??? quem pediu carnaval? a maioria da população é evangélica ninguém quer carnaval, o Asfalto é doado pela CRT, parabéns pelo tapa buraco!
    Sim e agora ela está mamando na teta do governo, parabéns, estamos há 2 governos posteriores é o Sr. está falando de gestões passadas???

    O Sr. poderia falar dos desempregados que essa gestão causou, dos empregos que essa gestão criou para forasteiros. Acorda Sr. acho que o Sr. está mamando mesmo né?

    A noticia abaixo não é Guapimirim, é só para que possam fazer uma reflexão.
    Vereador é preso por cobrar propina para liberar corpos em IML do Rio
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-e-mp-fazem-operacao-contra-grupo-que-cobrava-propina-para-liberar-corpos-em-iml-do-rio.ghtml

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).