Evento oferece 500 vagas de estágio e Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

0

Estudantes podem se animar: há diversas vagas abertas para estágio e programas de jovens aprendizes no Rio de Janeiro. A ExpoUniversidade reúne 500 dessas oportunidades, no Shopping Tijuca, na Zona Norte. O evento termina neste domingo, incluindo uma série de serviços gratuitos, como: teste de orientação profissional, informações sobre cursos superiores e mercado de trabalho, cursos de qualificação gratuitos e bolsas de estudos.Há também chances em processos seletivos que correm separadamente, como o da Vale, com a oferta de 458 oportunidades de níveis técnico e superior distribuídas por todo o país. A bolsa-auxílio é atrativa: até R$ 1.118.

Veja as oportunidades

Expouniversidade – O evento será realizado no Shopping Tijuca, na Avenida Maracanã 987, na Tijuca, até 15 de outubro, das 10h às 22h.

Vale – A Vale tem chances em cinco estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão. Há oportunidades para estudantes de nível técnico, que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino. As vagas de nível superior são para alunos que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Os cadastros poderão ser feitos até o dia 16, pelo site.

Odebretch – A empreiteira está com inscrições abertas para o Programa Estágio de Férias, que oferece cerca de 50 vagas para universitários nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco. As chances são para alunos matriculados a partir do 4º semestre dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia (diferentes especialidades) , Estatística, Direito e Psicologia. Para participar, é necessário se inscrever pelo site até quarta-feira, dia 18.

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).