Suspeitos são mortos após intenso tiroteio no São Carlos

0

Bope fez operação na comunidade ainda no fim da noite desta segunda-feira. Moradores relataram suposta invasão ao morro e intensa troca de tiros

 

A noite desta segunda-feira foi marcada por um intenso tiroteio entre traficantes nos morros São Carlos e da Mineira, na Região Central do Rio. Segundo moradores, o confronto aconteceu devido a uma suposta tentativa de invasão de uma facção criminosa na localidade. Ao todo, cinco pessoas morreram na ação.

De acordo com a Polícia Militar, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma ação na comunidade, e apreenderam drogas e armas. Entre os materiais recolhidos estão um fuzil, quatro pistolas e três granadas.

Ainda de acordo com a PM, cinco suspeitos foram baleados e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas já chegaram mortas ao local. A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando do caso.

Nas redes sociais, os moradores do São Carlos relataram os momentos de pânico durante o confronto: “Muitos tiros”, escreveu uma moradora. “Parece que estão invadindo”, comentou outra.

Um vídeo divulgado pela página Onde Tem Tiroteio no Facebook registrou o momento em que é possível ouvir os intensos disparos no local.

 

O Dia

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).