Morre criança ferida em grave acidente na BR-101 em Itaboraí ; número de vítimas sobe para 11

0

Subiu para 11 o número de pessoas mortas nos graves acidentes na BR-101, neste sábado. Uma menina de 12 anos, levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, morreu nesta tarde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade e da Polícia Civil. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Outra criança, de aparentemente 7 anos, permanece em estado grave no CTI do mesmo hospital. As duas crianças estavam num dos carros envolvidos.

Por volta das 5h, um veículo Parati e um Ford Fiesta colidiram e resultou na morte de sete pessoas e uma criança gravemente ferida. Segundo as informações da Polícia Civil, os ocupantes da Parati estavam sendo perseguidos por policiais rodoviários federais após assaltarem um pedestre no acostamento da via. Ao perceberem que seriam abordados, o motorista do veículo entrou em um posto de gasolina, manobrou e voltou na contramão da rodovia, batendo de frente, quilômetros depois, com o Ford Fiesta.

As vítimas que morreram no local foram identificados como Irineu da Silva Leal, 64 anos, Leandro Oliveira Leal, 34 anos, Joycilene Reis de Lima, 29 anos. Os ocupantes do veículo Parati, que também faleceram no acidente, foram identificados como Junior dos Santos Oliveira, 24 anos, Charles da Silva Costa, 18 anos e Roberto da Silva Costa, 21 anos.

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA QUATRO MORTOS

Um pouco antes, por volta de 3 horas, um acidente no mesmo trecho entre um ónibus que seguia para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e sete carros provocou quatro mortes. Todos os óbitos foram de pessoas que estavam em apenas um carro. Várias passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, mas apenas dois idosos permanecem internados para observação. O motorista do ônibus foi preso em flagrante.

 

 

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Conteúdo protegido e rastreado!