Chuva causa transtornos na circulação de trens no Rio nesta segunda

0

chuva está provocando transtornos para usuários de transportes públicos na manhã desta segunda-feira (8) no Rio de Janeiro. A SuperVia informou que a circulação de trens da linha de Belfrod Roxo ficou suspensa durante uma hora, entre 5h50 e 6h50. Já a linha de Saracuruna  parou às 6h40. A suspensão ocorreu por conta de pontos de alagamento na via férrea.

Segundo a empresa, os passageiros estão sendo orientados pela empresa por meio de sistema de áudio presente nos trens e nas estações. Nos demais ramais, a circulação é normal.

Os passageiros que usam o BRT Transcarioca também enfrentam problemas na linha que opera apenas até a Estação Tanque. De acordo com o “Bom Dia Rio” com informações da concessionária, os intervalos estão irregulares.

Previsão do tempo

Nesta segunda-feira (8), o tempo deve ficar instável. De acordo com o sistema Alerta Rio, a previsão é de céu encoberto a nublado, com chuva fraca a moderada de manhã e pancadas de chuva a tarde. Há chances de rajadas de vento moderado a forte, principalmente de noite. As temperaturas ficarão estáveis, com máxima prevista de 28°C e mínima de 19°C.

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

error: Conteúdo protegido e rastreado!