Preso bandido que praticava assaltos em Guapimirim e Magé

0

Policiais Civis da 65ª DP Magé, prenderam nesta sexta-feira 08, Tiago dos Santos Siva, vulgo Terror da 493. Tiago é acusado  de vários  roubos e a especialidade do bando liderado pelo criminoso, é veículos pesados e cargas.

Contra Tiago já havia um mandado de prisão oriundo da vara criminal de Magé. De acordo com o portal Rede TV +, Tiago e mais três comparsas, todos armados, tentaram roubar uma van na BR-493, na altura de Magé, mas, o bandido deu azar, o motorista, que é agente penitenciário e estava armado, reagiu, matando um dos assaltantes e afugentando os demais.

Quem foi vitima desta quadrilha pode procurar a 65ª DP para registrar o caso ou fazer o reconhecimento por foto. Na  delegacia, Tiago admitiu que participou de mais de 20 roubos nas rodovias da região. O bandido foi preso na localidade Apolo 2, em Itaboraí, o terrorista como se auto intitula, será transferido para o sistema penitenciário onde ficara a disposição da justiça.

 

A quadrilha liderada por Tiago, é apontada como autora de dezenas de roubos, todos cometidos, nos anos de 2017 e 2018, na rodovia BR-493, em sua maioria, nos trechos localizados nos municípios de Guapimirim e Itaboraí.

 

 

 

 

 

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Conteúdo protegido e rastreado!