Adolescente é baleada no rosto a caminho de passeio escolar em Imbariê

0

Uma adolescente foi baleada no rosto quando estava a caminho de um passeio da escola na manhã desta quarta-feira (24) em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O ponto de encontro dos jovens era em uma igreja do bairro.

Nesta manhã, a Polícia Civil realizava uma ação na região para cumprir mandados de prisão de uma operação nacional de busca de foragidos.

Hospital Adão Pereira Nunes — Foto: Reprodução/ TV Globo

Em nota, a Polícia Civil informou que Daiele não corre risco de sequelas ou morte. Ainda segundo a corporação, testemunhas contaram que o disparo partiu de traficantes. Nas redes sociais, usuários relataram muitos tiros no bairro.

Daiele André Nunes, de 14 anos, foi encaminhada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. De acordo com testemunhas, ela está com uma bala alojada atrás do olho. O estado de saúde da adolescente é estável.

Nesta quarta-feira (24), policiais civis do Distrito Federal e de 26 estados do Brasil participam da operação PC27, que cumpre mandados de prisão contra foragidos. Até às 15h20, 131 pessoas foram presas apenas no Rio.

A operação PC27 reúne os Departamentos Gerais de Polícia da Capital (DGPC), da Baixada (DGPB), do Interior (DGPI) e de Especializadas (DGPE), além das Coordenadorias de Recursos Especiais (CORE) e Geral da Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (CGDEAM).

G1

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido e rastreado!