Passageiros de trem perseguem e seguram três bandidos até a chegada da PM

0

Passageiros que foram vítimas de um assalto no interior de uma composição do trem conseguiram alcançar e impedir que os três integrantes do bando fugissem, na tarde desta quarta-feira. A ação aconteceu na Rua Artur Rios, próximo à estação Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. No local, vítimas que haviam sido roubadas, de acordo com relatos, agrediram o trio e o deteve até a chegada da Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 13h30. Um agente da companhia de transportes foi informado por quem estava no local que ocorrera um crime, entre as estações Campo Grande e Augusto Vasconcelos, informou a Supervia. O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi acionado.

Segundo a Polícia Militar, alguns passageiros vítimas do assalto perceberam que a arma utilizada pelo bando era, na verdade, uma réplica. Eles, então, perseguiram os assaltantes e os alcançaram na Rua Arthur Rios. No local, de acordo com os relatos, os populares agrediram os suspeitos e os mantiveram no local até a chegada da Polícia Militar.

Pelas redes sociais, circulam imagens do trio. Nos registros é possível ver ferimentos em ao menos dois deles. Imagens mostram ainda um deles no interior de um córrego, no meio das duas pistas, na tentativa de não ser agredido por quem estava na região. Com informações o Extra.

 

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido e rastreado!