Homem é preso após atear fogo em corpo da companheira grávida no Rio

0

Um homem foi preso após atear fogo no corpo da própria companheira em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, de 26 anos, está gravida e teve, de acordo com parentes, cerca “60% do corpo” queimado. Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Altair Ferreira da Silva, de 41 anos, foi encontrado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, por agentes da 50ª DP (Itaguaí), nesta segunda-feira — contra ela havia um mandado de prisão preventiva.

O caso aconteceu no último dia 16 de junho, no bairro Engenho. Segundo o relato recebido pelos agentes, a vítima, Fernanda de Jesus Neves, estava na casa do casal conversando e bebendo com um homem no quintal. Na ocasião, Altair chegou à residência iniciou uma briga com a mulher, após expulsar o amigo dela.

Vítima com ferimentos em hospital
Vítima com ferimentos em hospital Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em seguida, ele jogou álcool no corpo da companheira e ateou fogo. A vítima espera um filho do casal — está grávida de seis meses. Ela foi socorrida e levada para o hospital. Tanto ela quanto o bebê sobreviveram. Altair fugiu. Os dois mantinham um relacionamento há nove mese.

Após o crime, a mãe da jovem foi até a delegacia registrar o caso. Os agentes, então, iniciaram as apurações e encontraram o suspeito. Ele estava internado no hospital em decorrência de queimaduras sofridas na perna esquerda, no momento em que ateou fogo na mulher.

Segundo o delegado Marcos Santana, titular da delegacia de Itaguaí, Altair foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de aborto provocado em terceiros.

O Extra

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido e rastreado!