Homem recusa sexo e é esfaqueado pela companheira

0
discussão entre um casal terminou de forma violenta na madrugada desta segunda-feira em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 26 anos foi detida após dar uma facada no companheiro, de 48, que foi levado para um hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime foi descoberto quando a vítima apareceu ferida na Avenida Maria de Fátima Borges. Ele tinha uma lesão do lado esquerdo do peito e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo a polícia, ele disse ter se envolvido em um atrito verbal com a companheira, que o agrediu dentro de casa, no Bairro Sebastião Amorim. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Detida, a agressora disse à PM que atacou o companheiro porque ele se recusou a manter relações sexuais com ela e ainda teria falado que preferia homens. Revoltada, ela pegou uma faca de serra e feriu o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir ajuda.
De acordo com a Polícia Civil, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal e liberada.

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido e rastreado!