Mãe denunciou filho que matou a namorada na frente da casa dela

0

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira após ter matado a namorada com um canivete numa rua na Serra, no Espírito Santo, durante a madrugada. No corpo da vítima, havia uma perfuração na região do peito. O crime ocorreu perto da casa do suspeito e foi visto pela mãe dele, que confirmou os fatos à Polícia Militar.

Identificado como Willian Douglas Soares Rodrigues, ele ainda será ouvido pelos agentes na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM), em Vitória, para onde foi levado.

Os parentes dele e da vítima, Carla Cristina Rangel Rodrigues, de 25 anos, também deverão ser chamados para prestar depoimento na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, o casal discutiu na casa de Willian, que depois chamou a namorada para dar uma volta. Consta no boletim de ocorrência que a mãe do suspeito presenciou o crime, na Rua Brasília, no bairro São Marcos II. Ela relatou aos policiais que Willian esfaqueou a vítima no peito e em seguida fugiu levando o celular dela.

Já na parte da manhã, o homem foi localizado por PMs num local próximo a um sítio entre os bairros Cascata e São Marcos.

Segundo a Polícia Civil, Willian foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por feminicidio. O suspeito será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido e rastreado!