Acidente com dois ônibus e cinco carros deixa 51 pessoas feridas no Túnel Marcello Alencar

0

Ao todo, 51 pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo dois ônibus e cinco carros no Túnel Marcello Alencar, na Região Portuária do Rio, na noite desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para quatro hospitais da cidade: o municpal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca; Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte; Miguel Couto, na Zona Sul, além do Souza Aguiar, no Centro. Ainda segundo os bombeiros, 37 pessoas sofreram ferimentos leves e outras 14 tiveram quadro moderado. Ninguém corre risco de morrer. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Além das equipes de socorro, policiais militares, agentes da CET-Rio, da Comlurb e da concessionária Porto Novo foram acionados para o local.

O acidente aconteceu por volta das 18h e chegou a interditar totalmente a via.  Segundo com o Centro de Operações, uma faixa, sentido Avenida Brasil, já foi liberada. O órgão orienta que a melhor opção para quem deixa a Zona Sul é o Túnel Santa Bárbara.

O Globo

Deixe sua Resposta!

(Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido e rastreado!