Homem acusado de assassinar a tiros novo companheiro da ex-mulher é preso

Um homem de 24 anos, identificado como Yuri Araújo Santos, acusado de assassinar a tiros o novo companheiro da ex-mulher, foi preso preventivamente no último dia 17 de maio. A captura foi feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em cumprimento de ordem judicial. O réu estava escondido na casa de parentes em Nova Iguaçu.

Acusado de matar colega a golpes de faca é preso

Um homem de 53 anos, identificado como Francisco Carlos Martins Coelho, acusado por matar a golpes de faca um colega em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso preventivamente no último dia 17 de maio. A captura foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em cumprimento de ordem judicial expedida pela Vara Criminal da Comarca de Magé.

Relatório da Polícia aponta que advogada teria participado do plano para forjar próprio sequestro

Um relatório da Polícia Civil indica que a advogada desaparecida em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, teria participado, inicialmente, do plano para forjar o próprio sequestro. A investigação levanta a hipótese de que Anic Almeida Peixoto Herdy, de 55 anos, sabia do plano de Lourival Correa Netto Fatiga, que já está preso. O relatório aponta ainda que os dois mantinham um relacionamento amoroso.

Mata Atlântica: desmatamento cai em áreas contínuas entre 2022 e 2023

O desmatamento da Mata Atlântica teve redução na parte contínua do bioma, mas registrou aumento em fragmentos isolados e áreas de transição, na comparação entre 2022 e 2023. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (21) pela Fundação SOS Mata Atlântica, com base no Atlas da Mata Atlântica e no Sistema de Alertas de Desmatamento (SAD) Mata Atlântica, que são ferramentas complementares de medição.

Copyright 2023 - CONEXÃO VERDADE