Pastor e político: conheça o deputado Renato Machado, acusado de mandar assassinar jornalista em Maricá
O deputado estadual Renato Machado (PT) — pastor evangélico e político com base eleitoral em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa (Alerj) — foi denunciado como mandante do assassinato do jornalista Robson Giorno. O crime aconteceu em 2019: proprietário de um jornal local, ele foi morto a tiros ao sair de casa. Além do político, outras três pessoas são acusadas do crime. A denúncia foi enviada à Justiça pelo Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio (MPRJ), em 5 de julho. O parlamentar nega envolvimento no crime.
Deolane Bezerra deixa prisão no Agreste de Pernambuco
Deolane Bezerra, presa, inicialmente, em 4 de setembro, foi solta e deixou o presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (24/9). A influenciadora, empresária e advogada foi liberada após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou, ao todo, 17 investigados da Operação Integration.
Mãe é presa por envenenar filhos de 2 e 3 anos em Niterói
Rio – Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, nesta segunda-feira (23), uma mulher suspeita de evenenar os filhos de 2 e 3 anos no Morro do Céu, em Niterói, na Região Metropolitana.