Gusttavo Lima para show e defende fã de suposta agressor: 'Covarde'

O cantor Gusttavo Lima fez questão de interromper sua apresentação para intervir no que seria um caso de agressão na plateia

Gusttavo LimaFoto reprodução Internet

Rio – A terça-feira começou com uma excelente notícia para os torcedores do Flamengo. O atacante Gabigol, de 27 anos, está liberado para voltar a defender o clube carioca. De forma unânime, a defesa do jogador obteve o efeito suspensivo da punição que o ídolo rubro-negro recebeu por tentar fraudar um exame antidoping. 
 

Gusttavo Lima protagonizou um momento de tensão no Ribeirão Rodeo Music 2024 ao defender uma fã de possível agressão. Durante o show em Ribeirão Preto (SP), o cantor percebeu uma cena preocupante na plateia e decidiu intervir. A atitude do famoso chegou a ser aplaudida pelo público.

Enquanto cantava “Estrada da Vida”, Gusttavo notou a movimentação estranha e parou a apresentação para entender o que estava acontecendo. Ele caminhou até a passarela do palco e dirigiu-se à equipe de seguranças para resolver a situação.

Mandando um recado pelo microfone, o sertanejo deixou clara a situação: “Atenção, segurança. É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. Aí é sacanagem, aí não […] É covarde, não pode fazer isso não. Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar”, disparou o artista.

Após instruir os seguranças, Gusttavo indicou o agressor para ser detido. Nas redes sociais, a atitude do cantor recebeu apoio dos fãs, que elogiaram sua postura: “Presenciei e ele foi maravilhoso e sensato”, comentou uma internauta. “Gostei da atitude. Alguns cantores têm essas atitudes lindas no show. Desnecessário essas pessoas que vai pra show brigar”, refletiu outra.

Fonte:O Dia

VEJA TAMBÉM

Últimas Notícias

Copyright 2023 - CONEXÃO VERDADE