Acusado de matar colega a golpes de faca é preso

O crime aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense, em março de 2024

Um homem de 53 anos, identificado como Francisco Carlos Martins Coelho, acusado por matar a golpes de faca um colega em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso preventivamente no último dia 17 de maio. A captura foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em cumprimento de ordem judicial expedida pela Vara Criminal da Comarca de Magé.

O crime aconteceu na Rua Cinco, no bairro Parque Baía Branca, em Magé, no último dia 7 de março. Acusado e vítima tiveram uma forte discussão, porque esta o acusou de ter recebido troco a mais oriundo do pagamento do consumo de bebida alcoólica num depósito. Ambos estariam embriagados.

As investigações mostram que Lourival desligou o próprio telefone celular no dia do sequestro, entre 09h19 e 15h36, e usou o chip no nome de Benjamin. O telefone faz o mesmo caminho que o carro de Lourival até encontrar com Anic. Segundo a polícia, foi possível observar que quando o chip de Lourival estava desligado, o do sequestrador estava ligado.

De acordo com as investigações, Francisco Carlos teria ido à residência e voltado com uma faca, em busca de vingança, tendo derrubado o colega no chão e desferido seis golpes de faca no rosto e na região do tórax. A vítima faleceu no local devido a uma hemorragia interna.

A proprietária do estabelecimento testemunhou o assassinato e prestou depoimento sobre o assunto. O nome da vítima não foi divulgado.

Francisco Carlos é pedreiro. Sua audiência de custódia ocorreu no último sábado (18).

VEJA TAMBÉM

Últimas Notícias

Copyright 2023 - CONEXÃO VERDADE