Marçal se recusa a responder sobre Moraes e cancela entrevista

Foto de Marçal com Moraes viralizou nas redes sociais, o que gerou questionamentos entre parte do eleitorado da direita bolsonarista

-Foto reprodução das redes socias

Candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) cancelou entrevista com o comunicador bolsonarista Paulo Figueiredo, até então marcada para esta quarta-feira (21/08). A desistência foi anunciada por Figueiredo no X, antigo Twitter. De acordo com o influenciador, o candidato se recusou a participar do programa para evitar perguntas envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

 

“Mais cedo, eu recebi uma ligação da assessoria me pedindo para não abordar o assunto Alexandre de Moraes. Expliquei que nas minhas entrevistas eu sou livre para perguntar o que quiser e o entrevistado também é livre para responder ou não o que quiser. (…) Uma pena, eu estava curioso e esperançoso a respeito dele”, escreveu Paulo Figueiredo no X. Ele ainda deve entrevistar o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e a candidata Maria Helena (Novo).

A relação de Marçal com Alexandre de Moraes se tornou alvo de questionamento dos bolsonaristas após uma foto do empresário ao lado do ministro do STF viralizar nas redes sociais. Marçal se apresenta como verdadeira opção da direita, uma vez que o PL de Jair Bolsonaro fechou aliança para apoiar a reeleição de Ricardo Nunes.

VEJA TAMBÉM

Últimas Notícias

Copyright 2023 - CONEXÃO VERDADE