Padastro e enteado denunciados por homicídio em Belford Roxo são presos

O crime aconteceu em novembro do ano passado após uma briga num bar

Dois homens denunciados por homicídio qualificado foram presos preventivamente por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) nesta quarta-feira (21/2). Alex Araújo da Silva e Iago Pereira dos Santos – padastro e enteado, respectivamente – são acusados de terem matado a facadas Maxwell Correa da Silva após uma briga num bar no bairro Wona, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no dia 5 de novembro de 2023.

Segundo as investigações, Alex Araújo, o padastro, e Maxwell Silva, a vítima, estavam num boteco, quando tiveram uma discussão. Na ocasião, Maxwell teria agredido Alex, que foi para casa e contou a Iago Santos, o enteado, o ocorrido.

Padastro e enteado então retornaram ao estabelecimento para se vingar da agressão cometida por Maxwell Silva conta Alex Araújo. Ainda segundo o inquérito policial, Iago Santos e Maxwell trocaram socos e, em dado momento, o padastro segurou Maxwell e o enteado esfaqueou Maxwell na altura do abdômen, atingindo o rim direito e o fígado. Os dois fugiram do local após o delito. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, após sofrer uma hemorragia interna.

Já capturados, padastro e enteado confessaram a autoria do crime. Ambos estavam escondidos na casa de um parente.

VEJA TAMBÉM

Últimas Notícias

Copyright 2023 - CONEXÃO VERDADE